22 de agosto de 2016

Oposição em Serra Preta inaugura comitê e tem fim de semana agitado

Inauguração do comitê em Bravo. Foto: Facebook de Magno Sousa
O candidato da oposição, Aldinho, teve um fim de semana bastante corrido. No sábado, inaugurou seu comitê no distrito de Bravo acompanhado de uma multidão. À tarde, atendeu militantes por um bom período em seu escritório. “Já são 16h e ainda não almocei. Cansa um pouco, mas prefiro que seja sempre assim”, falou para o nosso blog.

“Queria muito assistir ao jogo do Brasil, mas temos uma visita na região do Bom Jesus”, respondeu Aldinho ao pedido de eleitores que torciam na praça para a seleção brasileira de futebol contra Alemanha. O candidato seguiu em cima da hora para uma reunião. Cerca de 30 novas lideranças o esperavam para declarar participação no processo.

No domingo, Aldinho falou para uma multidão na Carocha. Foto: Facebook de Sandro Sena
No domingo, o grupo da oposição realizou uma grande reunião no povoado da Carocha. Segundo Aldinho, 3 mil pessoas participaram do evento, que durou até 21h. No discurso, o candidato garantiu que 1200 empregos serão criados durante seu mandato. Demonstrou preocupação com as crianças que precisam se deslocar para escolas distantes de suas residências. “Estudos serão feitos, vou reabrir escolas rurais com mais qualidades para garantir o futuro de nossos jovens e a tranquilidade das famílias”, discursou.

Além de diversos pontos citados do Plano de Governo, Aldinho voltou a enfatizar a Segurança Pública, já que Serra Preta encontra-se entre os municípios mais violento da Bahia. Garantiu que tem experiência de anos na área e que este tema será prioridade. 

Matérias Relacionadas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.