9 de junho de 2016

Repórter de afiliada da Record cobre assassinato e acaba preso ao vivo

<p>Sandoval Siqueira, da TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, foi preso durante uma reportagem ao vivo, na última segunda-feira (6). O jornalista foi detido por desacato a autoridade ao cobrir um assassinato para o programa “Tolerância Zero”.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="https://www.famosidades.com.br/tv/candidata-vomita-em-paula-abdul-em-reality-show.html">Candidata vomita em Paula Abdul em reality show</a></p><p><a href="http://www.famosidades.com.br/famosos/cale-o-assedio-instituto-maria-da-penha-promove-campanha-contra-o-abuso-verbal-mulheres.html">Participe da campanha #CaleoAssédio</a></p><p>A polícia apreendeu a máquina fotográfica do profissional e deu voz de prisão. Os oficiais alegaram que ele não respeitou a área do crime, que estava isolada.</p><p>O repórter foi algemado durante a ação e levado à delegacia. Após prestar depoimento, ele foi liberado junto com seu equipamento de trabalho.</p>

Sandoval Siqueira, da TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, foi preso durante uma reportagem ao vivo, na última segunda-feira (6). O jornalista foi detido por desacato a autoridade ao cobrir um assassinato para o programa “Tolerância Zero”.
A polícia apreendeu a máquina fotográfica do profissional e deu voz de prisão. Os oficiais alegaram que ele não respeitou a área do crime, que estava isolada.
O repórter foi algemado durante a ação e levado à delegacia. Após prestar depoimento, ele foi liberado junto com seu equipamento de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.