2 de junho de 2016

Príncipe Charles é flagrado beijando rapaz mais jovem, diz revista

Capa traz fotos que seriam do Príncipe Charles beijando outro homem
Capa traz fotos que seriam do Príncipe Charles beijando outro homem(Foto: Reprodução)
A revista americana "Globe Magazine" publicou na capa da sua última edição fotos que seriam do príncipe Charles, 67 anos, aos beijos com um rapaz mais jovem. As imagens mostram um homem mais velho, de costas, o que levantou dúvidas se realmente seria Charles. Mas, de acordo com o tabloide, trata-se do sucessor do trono inglês e o caso dele com o rapaz seria um escândalo na família real. 

Segundo a reportagem, a revelação de que Charles estaria tendo caso com um homem teriam acabado com suas chances de sucessão, já que a rainha Elizabeth II agora pensa em passar o trono direto para o neto William. 
O escândalo teria abalado tanto a família que William e a esposa, Kate, estariam impedindo Charles de se encontrar com os netos, os pequenos George e Charlotte. A esposa de Charles, Camila, teria exigido separação, com acordo de 280 milhões de libras.
O próprio "Globe" publicou em 2013 que Charles e a ex-esposa, a falecida princesa Diana, tinham um casamento de fachada porque o príncipe é gay. Como da primeira vez, a família real não se pronunciou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.