30 de junho de 2016

Filha de Tony Tornado está desaparecida após postar mensagem enigmática

Aretha Pearl e Tony Tornado  (Foto: Facebook / Reprodução)
Aretha Pearl, 39 anos, filha do ator Tony Tornado, está desaparecida desde domingo (26), segundo confirmou nesta quinta-feira (30) a mãe da chef de cozinha, Maritza Cavalcante, 68. O caso está registrado em uma delegacia de São Paulo. A mãe disse ao Ego que Aretha sobre de depressão e é bipolar. "Estou nervosa e desesperada", afirmou.

Maritza contou que conversou com a filha no domingo por telefone. A filha aparentava estar feliz, prestes a começar um trabalho, e falou de um rapaz que tinha conhecido. Na madrugada, Aretha voltou a ligar para a mãe e perguntou se ela estava bem. "Depois disso nunca mais falei com ela. É muito triste", disse. As duas moram em Santo Antônio, de São Paulo.
No dia 2 de junho, Aretha escreveu um post enigmático. "Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer ...e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos", postou. Segundo a mãe, a filha não usa drogas e a mensagem é de quando ela pediu para se internar por conta da depressão. "Ela ficou cerca de 20 dias internada na Clínica Vera Cruz, em São Paulo. Saiu de lá ótima, com energia e bem feliz. Ela não deixava de tomar os remédios. Moramos juntas e conheço minha filha. Ela estava em uma fase boa".
Tony Tornado preferiu não comentar o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.