15 de abril de 2016

Raimundo Varela comenta possível desvio de 600 mil reais em Serra Preta e vira febre nas redes sociais

MPF acusa prefeito de contratar empresa de fachada

Depois do Ministério Público Federal (MPF) em Feira de Santana/BA ter ajuizado uma ação civil pública contra o prefeito de Serra Preta/BA Adeil Figuerêdo Pedreira, a empresa Ramos Fagundes Locação e Transportes e seu sócio-administrador, Ademir Martins Ramos, por ato de improbidade administrativa, Serra Preta ocupou diversas mídias baianas. Porém, o depoimento do radialista Raimundo Varela, durante seu programa na Rádio Sociedade da Bahia, circula por diversos grupos do aplicativo Whatsapp.

O comentário incisivo do radialista virou febre em Serra Preta. Além de circular por aplicativos e pelas redes sociais, moradores revoltados com o fato pretendem reproduzir o áudio em carro de som por todo município. Embora Serra Preta viva em total abandono, o grupo do prefeito está há décadas no poder.

Segundo o MPF, o gestor é acusado de ter contratado por R$ 664.784,00 empresa “de fachada” para a prestação de serviços de transporte para a secretaria de saúde do município, utilizando-se de recursos do SUS – Sistema Único de Saúde.

Ouça o áudio do radialista que faz sucesso em Serra Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.