17 de abril de 2016

Estudante de 21 anos afirma ter aceitado fazer sexo oral em troca de emprego

"Eu era muito jovem, e estava falida", disse Denisse Villalta
(Foto: Reprodução/Facebook)

Uma jovem americana revelou que já aceitou fazer sexo oral para conseguir um emprego "com alto pagamento" em um escritório de advocacia de Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos.

O caso aconteceu quando Denisse Villalta tinha 19 anos. Segundo informações do 'NY Daily News', durante a entrevista de emprego, Sunny Barkats, um dos fundadores da JSBarkats, mandou que Denisse fechasse a porta, tirasse a roupa e fizesse sexo oral nele.
Sunny também ordenou, como parte do "contrato", que ela participasse de sexo a três com ele e sua esposa. No dia seguinte, diz Denisse, ela teve que fazer novamente sexo oral com o chefe. "Se eu a pegar com outra pessoa, eu a mato. Você pertence a mim", teria dito Sunny de acordo com Denisse.
Sunny pediu para Denisse fazer sexo oral nele e fazer sexo a três com sua esposa
(Foto: Reprodução/Facebook)
Ainda de acordo com Denisse, na época, ela estudava Direito e aceitou a oferta porque estava em débito com a universidade e precisava fazer um plano de saúde. "Eu era muito jovem, e estava falida", disse a jovem.
Hoje, aos 21 anos, tempos depois de sair do emprego, Denisse resolveu revelar tudo e abriu um processo contra o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.