6 de março de 2016

Sorria, você está sendo filmado!


Moro só faltou dizer que a condução coercitiva foi para o bem de Lula (risos). Se o objetivo era evitar "lesão a inocentes", a mínima perturbação social (...), eu não entendi a presença de empresas midiáticas prontamente instaladas, com a ânsia na audiência, no julgamento precipitado, pondo em risco a unidade nacional e até mesmo a credibilidade de nossas instituições.

A mídia, atualmente, sabe mais que os advogados de defesa ou acusação. Parece que muitos agentes políticos, que precisam da tranquilidade para o livre convencimento, desejam mais ser artistas ou concorrer a uma vaga no "big brother". Todos querem ser o alvo! Se o Brasil fosse um país de leitores, o livro "1984", de George Orwell, esgotaria esta semana das bancas de vendas – fica a dica!

Enfim, a 24ª Operação Lava Jato (parece até nome de série televisiva) serviu para Lula lavar a alma, com direito a discurso transmitido ao vivo pela Globo, e a gente esquecer que temos problemas graves na Saúde, Educação, Distribuição de Renda, Reforma Urbana e Agrária (...) para ser resolvidos! Até a próxima Edição. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.