1 de fevereiro de 2016

Solange Almeida relembra cirurgia bariátrica feita há 8 anos: "emocionada"

A cantora Solange Almeida, do Aviões do Forró, publicou uma imagem no Instagram, neste domingo (31), e mostrou a transformação do corpo após fazer uma cirurgia bariátrica, há oito anos. Solange publicou um texto feito por uma amiga e se disse emocionada. Leia:
"Bom seria se todos entendessem o que é dar a volta por cima de forma sábia, mas infelizmente poucos compreendem o que é ter coragem para se reerguer a cada queda, o que é ter força para perseverar, o que é ter um sonho, uma meta, um objetivo, o que é saber chegar lá sem afrontar, desistir, ou se auto destruir por uma porta fechada, por um "não" da vida, por uma adversidade, por dores que ninguém vê, ninguém sabe, por caminhos difíceis, mas superados. Assim como a de muitos, a minha vida também nunca foi fácil, mas Deus sempre me mostrou saídas, caminhos, Ele sempre me honrou em cada situação adversa e me fez chegar até aqui. Mudei, e mudei muito, por dentro e por fora, há exatamente 8 anos atrás fiz uma redução, os ventos sopraram a meu favor, o meu coração pedia pra estar bem, e eu decidi mudar, eu quis mudar, e entre tantas batalhas vencidas, esta foi uma das minhas maiores conquistas, mudei meus hábitos, elevei minha auto estima, me reconstrui, me renovei de corpo e de alma também.
Sim, há quem diga que dinheiro faz tudo, mas eu te afirmo que ninguém consegue ser feliz nesta vida se não tiver força de vontade, coragem, honestidade e muita fé, ninguém se supera se não querer e correr atrás daquilo que se quer, e ninguém, ninguém mesmo pode ser um exemplo se não tiver uma história. As críticas que recebi e ainda recebo por querer estar bem, por querer mudar radicalmente foram grandes, mas o prazer de ter do meu lado uma torcida maior ainda, que sempre gritou junto comigo as minhas alegrias é o que me faz estar aqui hoje, agradecendo a Deus por tudo, mesmo sabendo que minhas lutas não cessam, eu me continuo, a cada dia em um degrau novo, cuidadosa, devagar, Linda, confiante, acreditando que dias melhores virão, que coisas incríveis vão me acontecer e que nada e nem ninguém me fará retroceder. Ainda tenho um caminho longo pela frente, de muitos passos precisos, de grandes decisões e de muitas realizações. Superando todos os dias e me vencendo sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.