9 de fevereiro de 2016

Mais de 95 pessoas são presas em flagrante na festa

Grupo de PMs age rápido durante briga na orla - Foto: Raul Spinassé l Ag. A TARDE
Grupo de PMs age rápido durante briga na orla
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, após reunião dos órgãos envolvidos nas ações deste Carnaval, que houve queda  de 16% nas tentativas de homicídio, 15,7% nas lesões corporais e 16,8% menos roubos. E que 97 pessoas foram presas em flagrante.
O número de presos por tráfico de drogas, no entanto, teve aumento de 57,3%, com relação ao mesmo período do ano passado, assim como os homicídios: dois este ano e um em 2015.
Os dados foram divulgados após a reunião, na manhã desta terça-feira, 9, no Quartel do Comando Geral da PM (largo dos Aflitos).
Participaram o secretário Maurício Teles Barbosa e os  chefes das polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros Militar, além de representantes da  Defesa Civil estadual e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA).
Documentos
Até o início da noite desta terça, aproximadamente dois mil documentos perdidos foram lançados no sistema da Polícia Militar. Segundo o major Everaldo Maciel, o número deve aumentar até a próxima sexta, 12.
Os documentos poderão ser resgatados, a partir de segunda,  no posto de atendimento do SAC  Shopping Barra, das 8h às 18h. O cidadão pode fazer consultas no site da PM (www.pm.ba.gov.br) para confirmar se o documento perdido está entre os catalogados. O serviço de entrega funcionará por 30 dias.
Os Correios também vão guardar os documentos perdidos durante a folia, que forem entregues nas unidades por até 60 dias. Através do serviço de "Achados e Perdidos" é possível enviar o documento para a agência mais próxima da moradia ou local de trabalho do proprietário.

Um comentário:

  1. Mais de 95, Mário?! Caraca! Então a festa continuou no centro de detenção. Certo que sim [sorrio] Trágico.
    Abraço do Jefh do JefhCardoso.blogspot

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.