28 de fevereiro de 2016

Após goleada nos Estados Unidos, presidente do Bahia pede desculpas na internet

O jogo era apenas um amistoso festivo, mas o gosto amargo da derrota por 6 a 1 para o Orlando City vai demorar de ser esquecido pela torcida do Bahia. Minutos depois do fim da partida, o presidente do Esquadrão, Marcelo Sant'Ana, usou sua conta na rede social Twitter para pedir desculpas. O tricolor chegou a sair na frente, mas levou cinco gols no segundo tempo. 
"Desculpa à torcida pelo péssimo segundo tempo. Deixamos uma imagem ruim no campo. Resultado não importaria em amistoso, se placar não fosse tão ruim", escreveu o dirigente. 
"Vinda aos EUA foi positiva. Viemos aprender como @BrOrlandoCity e MLS trabalham. Às vezes, aprendemos de uma maneira dura. Faz parte da vida", continuou o cartola. 

Apesar das lamentações, os jogadores não vão ter muito tempo para digerir o revés. O elenco já desembarca no Brasil nesta segunda (29) e na quarta já tem compromisso diante do Confiança pela Copa do Nordeste, no estádio Batistão, em Aracaju. Ainda por conta do amistoso nos Estados Unidos, o Bahia vai ter que entrar em campo duas vezes no mesmo dia e horário.
Como a CBF se recusou a alterar a data da partida contra a Juazeirense, pela Copa do Nordeste, o tricolor vai ter que encarar o time de Juazeiro, enquanto outra parte do elenco joga contra o Galícia na Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano, ambos no dia nove de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.