28 de janeiro de 2016

Vitória faz campanha para ajudar desabrigados em Riachão e torcida ganha desconto no ingresso

Foto: Divulgação/ECVitória)
O torcedor do Vitória ganhou um incentivo a mais para comparecer ao Barradão na estreia do time no Campeonato Baiano, neste sábado (30), diante da Jacuipense. Em apoio aos desabrigados após as fortes chuvas que atingiram a cidade de Riachão do Jacuípe, o Leão iniciou uma campanha para arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene. Os materiais vão ser repassados para a prefeitura local.

Quem participar da campanha  terá direito a 50% de desconto no valor do ingresso, que já estão sendo comercializados. Já os sócios 'Sou Mais Vitória' dos planos Ouro e Prata terão direito ainda a levar acompanhantes - dois para o Ouro e um para o Prata -, desde que esses também participem da ação solidária.
Natural de Riachão de Jacuípe, o zagueiro Ramon convocou a torcida. "Nação rubro-negra, venho aqui fazer um apelo. Famílias e amigos estão passando por dificuldade lá em Riachão do Jacuípe. Tem muita gente sofrendo pelos danos causados pelas chuvas. Eu tenho feito o que posso. E peço que vocês também ajudem minha cidade natal", pediu o defensor.

Informações: Correio da Bahia

Um comentário:

  1. zelito Leite28 janeiro, 2016

    Riachão do Jacuipe não é exceção de tragédias anunciadas,vemos em quase todas as pereferias de nossas cidades pessoas construindo suas moradias em lugares inadequaos, uns por falta de conhecimentos, outros devido a pobreza aliada a certos gestores municipais que mesmo tendo conhecimento dos perigos, aceitam em troca de votos, construções irregulares como em nosso caso aqui no Bravo, onde estão sendo construidas no represo do Tanque da Olaria, espaço das águas nas grandes cheias.

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.