16 de dezembro de 2015

Crise faz Globo cortar "regalias" e frustra funcionários

Alex Escobar, apresentador do Esporte Espetacular, era quem comandava a cerimônia de premiação - Foto: Reprodução | Tv Globo
Alex Escobar, apresentador do Esporte Espetacular, era quem comandava a cerimônia de premiação
A crise tem afetado diversos setores do país, inclusive, a Rede Globo. Por conta disso, neste ano, não haverá sorteio de brindes para os funcionários da empresa, segundo o colunista do site Uol, Daniel Castro.
O evento, que era apresentado anualmente no circuito interno da emissora por Alex Escobar (Esporte Espetacular) e Mariana Gross (RJ-TV), chegava a sortear 300 "presentinhos" eletrônicos para funcionários, como tablets e televisores.
Apesar do corte, a empresa ainda continua com alguns benefícios, como as cestas natalinas, vale-compras de R$ 620 e a confraternização de fim de ano.
Em nota, o departamento de comunicação da Globo afirma que a emissora "privilegiou ações que pudessem contemplar todos os funcionários e não apenas alguns".
Depois do anúncio, muitos funcionários ficaram frustrados, já que os presentes eram bastantes desejados por serem, na maioria, acima mil reais.
Além disso, conforme o colunista, muitos reclamam que o vale-compras de Natal não teve reajuste de 10% neste ano e que foi mantido no mesmo valor de 2014 (R$ 620).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.