24 de maio de 2015

Moradores se revoltam com queima de caixões em cemitério de Ipirá

caixoescemitérioIpiráqueimando

Na manhã desta sexta-feira (22) os moradores do bairro Pindorama publicaram um vídeo na rede social Facebook mostrando cenas em que aparecem caixões sendo queimados entre os túmulos do cemitério Vale das Flores, em Ipirá.

Por diversas vezes os cidadãos que residem nas imediações do cemitério já fizeram reclamações e cobraram uma resposta para tamanho descaso com os moradores no programa Conexão Chapada da rádio Ipirá FM, mas até o momento nenhum preposto da prefeitura de Ipirá respondeu aos questionamentos dos moradores.

Nesta sexta, cansados do descaso do poder público os moradores resolveram reivindicar uma posição dos vereadores da cidade para que pressionem o poder executivo visando a resolução do problema o quanto antes, pois existem pessoas idosas, crianças, gestantes dentre outros que estão inalando a fumaça oriunda da queima e também o odor. Outra reclamação é com relação ao horário em que é realizado a queima, segundo os moradores ocorre sempre nas primeiras horas da  manhã e também quando os moradores estão realizando suas refeições ao meio-dia.

Por Marcone Macêdo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.