20 de maio de 2015

Cantora recebe ameça de morte após música sobre 'bombados da academia'

Elaine afirma que não esperava repercussão da canção (Foto: Reprodução/Facebook)
A cantora sertaneja Elaine Ces se envolveu em uma polêmica após lançar música sobre o gosto das mulheres por homens musculosos. Depois de ter o clipe da canção "Cambada de Bombado" divulgado na internet, Elaine passou a receber ameças de morte nas redes sociais. Segundo ela, que é de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, as mensagens são de pessoas desconhecida. 

Com medo dos ataques, ela chegou a registrar boletim de ocorrência. Sempre tinha uns homens que achavam ruim a brincadeira, mas ninguém chegou a esse ponto. Ele disse que vai me matar igual mataram o MC Daleste, que ninguém vai descobrir. Que ele vai vir para Rio Preto e quebrar garrafa na minha cara”, contou Elaine ao G1. 
Lançado em outubro do ano passado, o clipe só vai para a internet em novembro. A cantora afirma que não esperava grande repercussão já que faz shows apenas na região de Rio Preto e a música é interpretada a mais de dois anos.

“Não fiz a música para ele (rapaz que fez ameaça), nem sei quem é. A música é divertida, achei que eu ia cantar e todo mundo ia dar risada. Todo mundo se diverte, mas ele não levou para esse lado. Ele disse que minha letra era preconceituosa, mas tenho amigos bombados também. Não queria isso, essa repercussão, porque tenho medo. Não sei o que pode acontecer. Não quero ofender ninguém, não sou preconceituosa”, afirmou.


Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.