27 de fevereiro de 2015

CENAS FORTES: Polícia procura suspeitos de matar jovem e filmar crime

A Polícia Civil do Ceará procura as pessoas mataram um jovem na comunidade no Bairro Ancuri, em Fortaleza, e filmaram o crime. O vídeo foi feito em 17 de fevereiro, terça-feira de Carnaval. 

ATENÇÃO: CENAS MUITO FORTES.

As imagens são violentas e foram compartilhadas pela internet e pelo aplicativo de mensagens para celular Whatsapp. A filmagem feita por uma das pessoas que participam do crime mostra um rapaz abordando um outro que está sentado e perguntando sobre o trabalho dele. A vítima nega estar fazendo o trabalho pelo qual é questionado, mas acaba sendo atingido por vários tiros.Uma mulher pede para o autor dos disparos acertar a cabeça e “descarregar a arma”. Há ainda um terceiro rapaz que assiste a tudo ao lado da vítima. 

O Bairro Ancuri faz parte da Área Integrada de Segurança 4, do Ceará, que, em janeiro, registrou o quarto maior número de homicídios do estado. Situado em região limite com outros municípios da Grande Fortaleza, o local tem zonas onde atuam traficantes. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou, em nota, na manhã desta segunda-feira (23), já ter identificado os suspeitos de cometer o crime. Ainda de acordo com a SSPDS, o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em parceria com o 6º Distrito Policial, responsável pela área do Bairro Messejana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.