O senador baiano, Walter Pinheiro, compareceu à Arena Fonte Nova neste sábado (13) para votar no seu candidato à presidente do Esporte Clube Bahia. Mesmo com uma agenda muito atarefada, o senador não podia deixar de exercer seu papel de torcedor. Em entrevista aoMetro1, Pinheiro disse que sua história com o Bahia é muito antiga.
"Eu fiz questão de passar aqui para dar minha contribuição como torcedor do Bahia. Sou um torcedor que tem compromisso com o clube. Torço pelo Bahia desde a minha infância, adolescência e juventude. Sou torcedor de acompanhar o time pelo mundo a fora", afirmou ele.
O senador disse que sempre defendeu o não envolvimento de políticos com o futebol. "Sempre defendi que parlamentar não pode assumir cargo dentro do clube, a gente já tem tantas atividades. Não podemos negar que há uma mistura entre politica e o Bahia. E esta mistura não dá certo. Eu acho que o Bahia tem que usar os políticos a seu favor, e não os políticos usarem o Bahia como trampolim de votos".
Pinheiro assumiu que votou no candidato Olavo Fonseca para presidente do clube e na chapa "simplesmente Bahia" para o conselho. Ele finalizou dizendo esperar que o Bahia seja recolocado em um patamar mais alto.
*Com informações de João Brandão e Matheus Morais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.