25 de outubro de 2014

Festa do Servidor: Madre de Deus realiza mais uma festa do servidor municipal

Banda É Tchan animou os servidores de Madre de Deus
Meu xará Mário, representante do Conselho Tutelar, na festa do servidor.
Ontem, 24, estive presente a mais uma festa do servidor em Madre de Deus. Já é tradição a prefeitura prestigiar os servidores municipais com muita música, comidas, bebidas, sorteios de prêmios e ratificando algumas lutas dos servidores. Durante a semana, competições esportivas aconteceram entre os servidores.

Organização perfeita, a festa dos servidores de Madre de Deus é de oferecer inveja a qualquer município baiano. Este ano, além da banda Tanakara do Samba, o grupo É Tchan foi a atração musical. Fazer justiça: quem pensava que o É Tchan não estava a altura do evento, enganou-se. O grupo musical, que já foi febre no Brasil inteiro, apresentou seu repertório de sempre, cantou reggae e interagiu com o público o tempo todo.

Como nem tudo são flores, muitos servidores disputaram a camisa do Sindicato que cobrava melhorias para os trabalhadores e reajuste salarial de 12%. O professor Marcio, representante do Sindicato dos professores, está confiante no reajuste. No final do evento, o prefeito Jeferson Andrade citou uma série de medidas a favor dos servidores como licença maternidade de 04 para 06 meses; Licença paternidade de 05 para 15 dias; compra da Licença Prêmio; mudança de nível para os professores entre outras.

Os mais críticos, como eu, acham que a festa do servidor é uma forma de engordar o trabalhador para comer depois. Mas que uma festinha bem organizada faz bem pra alma acho que isso ninguém duvida. Até ano que vem!


Breve o vídeo do evento. Não reclamem! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.