20 de setembro de 2014

SALVADOR: Operário morre esmagado por betoneira em loteamento na Pituba

Acidente aconteceu no Loteamento Aquarius. Ele foi atingido pela betoneira de um caminhão de cimento e não resistiu aos ferimentos
Acidente aconteceu em canteiro de obras do Loteamento Aquarius, quando o operário foi atingido pela betoneira de um caminhão, que tombou na via (Foto: Juarez Soares/Correio)
Um operário morreu esmagado por um caminhão no bairro da Pituba, em Salvador, na manhã deste sábado (20). O acidente aconteceu por volta das 8h30, em um canteiro de obras no Loteamento Aquarius. De acordo com informações da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba), a vítima trabalhava no local quando foi atingida por uma betoneira.
José Carlos Dias Martins, 58 anos, trabalhava como pedreiro em uma obra da Fator Realty Incorporações. Ele e mais nove pessoas estavam envolvidas em uma operação com um caminhão de cimentos da empresa Nassau Mix.
Testemunhas relatam que o veículo estava bastante pesado, e era sustentado por pedaços de madeira). José Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O pedreiro trabalhava na obra e morava em Ilha de Maré. O grupo estava no local quando o caminhão tombou parcialmente. Todos correram, menos José Carlos, que estava segurando a mangueira que despejava cimento. Ele foi atingido pela betoneira e pela haste do caminhão, sendo esmagado pelos objetos.
Mais ninguém ficou ferido durante o acidente. O corpo dele será removido do local e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por exames antes de ser liberado para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.