11 de agosto de 2014

Serrapretense toma posse na Câmara Municipal de Salvador

 Tânia OliveiraA Câmara Municipal de Salvador deu posse a sete novos servidores do quadro pessoal efetivo, aprovados no concurso realizado em 2011. A cerimônia contou com a presença do diretor administrativo Beto Fagundes, da coordenadora de Recursos Humanos Maria José Pereira, do chefe do Setor de Protoloco Ismar Silva, da chefe do Setor de Treinamento Andréa Mello, e outros.

Os novos servidores são os assistentes legislativos da área administrativa Alexandro Soares Rangel, Ana Carolina Muniz Sampaio e Verônica Souza Santos Figueiredo; os analistas legislativos Jacilene Oliveira Gonzaga Andrade, Normaci Correia dos Santos Sena e Moara Carla Galvão; além da consultora jurídica Tatiane Gomes Silva Santos.

Informações adp: Câmara Municipal de Salvador

Serrapretense entre os efetivados

Normaci Correia é natural de Serra Preta, formada em biblioteconomia pela UFBA e agora faz parte do quadro de servidores públicos da Câmara Municipal de Salvador. Casada com Alexsandro Sena, também servidor da UNEB, Normaci é mais um exemplo que é possível conquistar sonhos através dos estudos e da dedicação.


Um comentário:

  1. A felicidade e a alegria conquistada por Norma, respinga em todos nós que a conhecemos e temos de perto o conhecimento do quanto foi trabalhoso conquistar este lugar ao pódio. Grande exemplo e isentivo para os que buscam um lugar ao sol, só tem um caminho: os estudos e acreditar no seu ideal.

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.