9 de julho de 2013

Nunca é tarde para se sentir criança


Ontem, 08 de julho, recebi  do meu filho, Daniel Barreto, parabéns pelos meus 38 anos. Até aí tudo bem, mas para minha surpresa, meu filho de apenas 03 anos, espero eu chegar da faculdade, por volta de meia noite, para comemorar comigo, comendo um delicioso bolo com guaraná.

Agradeço a minha esposa Janaína Barreto pelo bolo e dedicação para que este momento acontecesse. Também aproveito para agradecer aos amigos que postaram mensagens de parabéns e felicidades na rede social. Obrigado a todos!


Um comentário:

  1. Grande Mário Ângelo!!! Parabéns meu amigo. É isso aí 38 é uma idade de, entre outras coisas,serenidade e equilíbrio, realizações e colheita. E aja energia pra acompanhar Daniel!

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.