7 de março de 2012

Realizado com sucesso o I Encontro de Sites e Blogs de Feira de Santana e região

Aconteceu nesta segunda-feira (5) o I Encontro de Sites e Blogs de Feira de Santana e região. A reunião teve início às 17: 30h, nas dependências da sede do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana, situado no prédio Anna Muller, 159, Avenida Getúlio Vargas. 
Embora a divulgação do encontro tenha sido realizada com certa parcimônia, conforme reconhece os seus articuladores e idealizadores: Roberto Coelho, Jair Onofre, Josse Paulo e Valter Vieira.  Compareceu ao local um número expressivo de representantes deste segmento da comunicação ultrapassando em muito as perspectivas iniciais.
Descontração
Toda a reunião aconteceu em um clima de muita descontração, oportunidade em que foi debatido temas variados sobre as dificuldades encontradas por profissionais que atuam nesta  área de comunicação, além dos meios que devem ser adotados objetivando permitir um maior entrosamento e inserção no setor comercial, considerado ainda muito incipiente.  
De acordo com os seus idealizadores o ato teve como princípio travar conhecimentos e maior entrosamento entre eles. Ficou definido durante a reunião que o próximo passo a ser adotado é trabalhar tendo como objetivo a formação de uma associação que lhes possibilite unir forças e ganhar maior visibilidade neste importante segmento da comunicação. Por decisão dos presentes ficou agendado que o próximo encontro deverá acontecer na segunda-feira (19), local e horário ainda a ser definido. Importante lembrar que a reunião é aberta a todos os profissionais que atuam neste segmento midiático.
Fonte: www.valtervieira.com.br 

Encontro dos Comunicadores

Dia 24 de Março será realizado o Encontro dos Comunicadores da Bacia do Jacuípe em Bravo a partir das 9h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.