7 de março de 2012

Mandato promove seminário de planejamento

Encontro com lideranças políticas de diversas regiões da Bahia discutirá ações para 2012, tendo em vistas o período eleitoral.


O mandato do deputado federal Daniel Almeida reunirá as principais lideranças da base de apoio do parlamentar para planejar as ações e intervenções que devem ser executadas pelo deputado em 2012.

O seminário de planejamento estratégico acontecerá no dia 09 de março de 2012, das 8h30 às 13h, no auditório da União dos Prefeitos da Bahia – UPB, em Salvador.

O encontro tem como objetivo, reunir as principais representações políticas das bases de apoio do deputado em Salvador e no interior da Bahia, para estabelecer interfaces entre as expectativas do eleitor e a ação do parlamentar.

Dezenas de prefeitos e vereadores foram convidados e já confirmaram a presença. Lideranças sindicais e do movimento popular, também são esperadas. “A idéia é reunir um grupo seleto, formador de opinião, que consiga trazer as demandas das regiões, e por outro lado, repercutir as decisões nas bases”, ressalta o deputado Daniel.

Após o seminário estratégico, que terá caráter estadual, acontecerão encontros regionais, nas principais cidades da Bahia. Diferente do encontro estadual, nestes pequenos seminários, os temas amplos serão destrinchados e direcionados à realidade de cada região.

Por: Karlo Dias
Serra Preta 
O PCdoB de Serra Preta participará do encontro, onde confirmará a pré-candidatura de Zelito Leito para a disputa em 2012 para prefeito. Além de Zelito, Alexsandro Sena, Juraci e Mário Angelo confirmaram presença.
Zelito informou a nosso blog que sua pré-cadidatura é importante para unir a oposição em Serra Preta em torno de um Governo de desenvolvimento e transformação. "Serra Preta não pode parar no tempo. É preciso acompanhar os avanços conquistados por outros municípios baianos", afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.