7 de fevereiro de 2012

Nem os famosos escapam: Paula Lavigne é assaltada em Salvador

Ex-mulher de Caetano Veloso é assaltada no Pelourinho, Salvador
A produtora Paula Lavigne foi assaltada em Salvador em 17 de janeiro, no Pelourinho. O caso só foi divulgado nesta segunda, após a prisão do assaltante. Lavigne demonstrou tristeza com a situação da segurança na Bahia e reclamou do abandono de Salvador. “Os baianos não merecem isso. É tudo muito triste. De doer o coração”, disse.

No momento do assalto, a produtora estava acompanhada de seu ex-marido, Caetano Veloso, que mostrava o Pelourinho aos cantores Criolo e Mariana Aydar. Outros amigos deles também visitavam o local. Num momento de distração, o ladrão puxou uma corrente fina de ouro do pescoço de Paula Lavigne.

Paula ficou com marcas no pescoço, devido à agressividade do assaltante. Segundo ela, Caetano deixou o local “muito envergonhado”.

Bandido preso – A informação sobre o assalto foi divulgada nesta segunda-feira (6), quando a Polícia Civil do Estado da Bahia anunciou a prisão do assaltante Delvan Pereira Silva Filho, que atacou a produtora no Pelourinho, em janeiro.

Segundo a Polícia, Delvan foi preso na quarta-feira (1º), praticando mais um roubo na região. Ele chegou a ser capturado por policiais militares, minutos após roubar a produtora, e encaminhado à Deltur (Delegacia de Proteção ao Turista), mas como a vítima não compareceu à unidade policial para registrar queixa, o ladrão acabou sendo liberado na manhã seguinte.

Segundo a Polícia, “já que a vítima não procurou a delegacia, não havia possibilidade de comprovar a materialidade do crime, então não foi lavrado flagrante e o assaltante acabou sendo liberado”.

Fonte: Bahia Toda Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.