26 de fevereiro de 2012

Celular não existirá mais daqui cinco anos

Durante a Campus Party muitos temas estão sendo discutidos, um que realmente chamou a atenção dos participantes diz respeito ao desaparecimento do telefone celular  nos próximos anos. De acordo com o professor de Tecnologia Educaiconal na Universidade de Newcastle, no Reino Unido, o especialista indiano, Sugata Mitra, o aparelho celular como é apresentado hoje não existirá mais daqui cinco anos.

Com essa declaração um tanto quanto polêmica, Sugata Mitra alertou as operadoras, solicitando para que revejam seus modelos. "O celular terá o mesmo destino de outros dispositivos como a vitrola, como o MP3 e outros que com a evolução deixaram de ter importância. O computador virou celular. a TV está virando celular.E o celular vai ser substituído também. Me levem a sério", disse Mitra.

Insistindo na ideia que os celulares não existirão mais nos próximos anos, Mitra foi mais além: "O cérebro humano, com ou uso de chips implantados, terá condições de embarcar toda a tecnologia hoje existente no celular".

Celular em Serra Preta

Enquanto o mundo discute o fim do celular, boa parte do Município de Serra Preta ainda nada de sinal de celular. Cobranças e manifestações foram feitas, mas a falta de vontade política de governos e empresas de telefonia continua.

Quando o mundo todo tiver descartando a tecnologia, com certeza teremos celular. Lembro que foi assim com os orelhões e não tenho dúvida que será com o sinal de celular e a internet de alta velocidade. Quero saber até quando o povo serrapretense continuará resignado e apoiando parasitas que pouca atitude e competência têm para agendar as políticas públicas de Serra Preta.

Matérias Relacionadas  
Nada de Celular em Serra Preta

Um comentário:

  1. O fato de não termos o sinal do celular em nosso Município, acontece: primeiro por falta de moral do atual prefeito com o Governador do Estado, segundo; a sujeira envolvendo o vereador local do PT que se comprometeu em levar as reinvindicações do Município ao Governador do Estado mediante a transferência do Prefeito PMDB para o PT, que foi abortada por Gedel e finalmente, o governador esta subestimando a nossa população, que sempre o apoiou.

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.