Foto da manifestação do Controno do Bravo em agosto de 2011 |
Segundo Alex Matos, moradores do Contorno de Bravo comentaram que esta semana alguns técnicos chegaram com equipamentos da operadora OI com o objetivo de liberar o sinal para a região de Bravo. Não podemos garantir a informação, mas torcemos que tenha procedência. Caso seja verdade, breve, vários políticos colocaram faixas nas ruas do Bravo dizendo ser o autor do pedido. Porém, não podemos esquecer que a manifestação popular foi o fato que mais pressionou as autoridades para o problema.
Em compromisso com social, o cineasta Ricardo Sena filmou e editou as imagens do protesto no Contorno do Bravo e só agora nos presenteou. O vídeo também é enriquecido com a trilha sonora do artista local Deni Santana. Mais uma vez, uma parceria de sucesso.
Enquanto o sinal do celular não chega, os protestos dão origem às artes.
Assista ao vídeo de Ricardo Sena
MATÉRIAS RELACIONADAS
Militância Vermelho rouba a cena e exige sinal de celular
Deputada Neusa Cadore solicita sinal de celular ao governador
Orelhão de Cabeça do Boi não funciona
Olá, só agora pude editar o vídeo. mas até que a divulgação do vídeo agora serve para que a manifestação não caia no esquecimento.
ResponderExcluirmas uma vez, parabéns pela matéria Mário!
Ricardo não consigo entedr vc. ao mesmo tempo que age como pensador, vive se envolvendo em confusões e se misturando com gente de mal carater. não merece apoio da comunidade principalmente de Mario Angelo!
ResponderExcluirCaro anônimo, mim enteder é uma questão de Inteligência e pelo que mim pareçe voçê não deve ter inteligência para escrever este tipo de comentário.
ResponderExcluirJamais irei baixar minha cabeça para a discriminação e o preconceito desta sociedade pois esses são os motivos. tem tanto lobo vestido em pele de cordeiro que fica dificil saber quem é mau carate ou não
rsrs,esses videos do Ricardo é muito lindo...
ResponderExcluirEntro nesse blog sempre só pra ver os videos dele.
muito bacana. faz a gente matar a saldade da nossa terra.
Jeane
São Paulo