24 de janeiro de 2012

Cadê o Público?

Poucos compareceram para prestigiar o circo
O Circo está localizado na Entrada do Bravo, próximo a Rua Roberto Santos
Apenas 09 pessoas prestigiaram o segundo dia do espetáculo
O circo chegou, estreiou no domingo, mas o público ainda não compareceu em massa para prestigiar o espetáculo. Longe de ser o Circo de Soleil, o pequeno circo se esforça para animar os amantes frequentadores. Além disso,  é sempre uma boa atração a presença de circos em cidades como o Bravo, carente de lazer e produção cultural.

A presença de circos em Bravo sempre foi festejada pelo público, principalmente pela criançada. Porém, o circo do Rio Grande do Norte, que se instalou em Bravo, está com dificuldades em atrair uma platéia digna do picadeiro. No domingo, poucos compareceram a estréia. Na segunda, 23, apenas 09 pessoas pagaram ingressos, inviabilizando a apresentação. Estava entre os pagantes e conversei com a Direção sobre a necessidade de melhorar a publicidade.

A direção do circo disse que fez o que pôde. "Acabamos de chegar da Lagoa da Caiçara e lá o público compareceu". Perguntei se eles procuraram a Secretaria de Cultura para ajudar de alguma forma e eles responderam que não, mas, segundo eles, o Prefeito Adeil comprou o espetáculo de quarta-feira na Lagoa da Caiçara, o que ajudou bastante.

"Cada dia que ficamos sem público, gastamos o que ganhamos antes. Não dá para esperar até o fim de semana, temos que desarmar o circo e ir embora amanhã", lamenta o funcionário que devolveu o dinheiro do ingresso. Para completar a triste passagem pelo Bravo, o funcionário disse que o circo ainda sofreu furto. "Me roubaram dois ferros caros", atesta.

Família pernambucana faz todo o esforço para manter a arte do circo viva
Ainda há tempo de conferir:

Espetáculo todas às noites;

Ingresso: 3 Reais

Matéria Relacionada:
Circo em Bravo marca presença

2 comentários:

  1. até que fim este blog falou uma coisa boa que o prefeito Adeil fez

    ResponderExcluir
  2. em Roma Antiga era "pão e circo", não era professor? Em Serra Preta é só o circo, quem quiser mais tem que comprar na padaria. Queita com Adeil. kkkk

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.