Três funcionários do Departamento de Trânsito de Feira de Santana (3ª Ciretran) morreram na manhã desta quinta-feira (29), em Feira de Santana, cidade a 109 km de Salvador.
Segundo a polícia, o sargento Novaes, da Polícia Militar, que estava à disposição do Detran, teria atirado nos funcionários de prenomes Luis Rogério e Maria das Graças e, em seguida, cometido suicídio. O crime ocorreu no Centro Industrial Subaé.
A polícia acredita que as mortes tenham a ver com problemas envolvendo funcionários do órgão. Uma força-tarefa composta por dez servidores apura, há 25 dias, irregularidades na 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).
Já foram encontradas irregularidades como facilidades proporcionadas por funcionários para a aquisição da 1ª habilitação e a vistoria de veículos com adulterações ou documentação falsa.
O sargento Novaes teria chegado por volta das 7h30 e estacionado seu carro no quartel do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele foi conversar com Luis Rogério e Maria das Graças, que estavam em outro veículo. Após algum tempo de conversa, ele teria atirado nos dois, e em seguida, atirado em si mesmo. Novaes ainda foi encaminhado ao Hospital Clériston Andrade, onde faleceu.
Fonte: A Tarde
Foto: Rota policial
como fica documentacao do mop, de pessoas que pagaram e fizeram etapa por etapa do curso tudo nos conformes da lei. e agora o detran nao quer homologar quando se compra um novo laudo. os certificados que foram feitos na gestao do sr Novais
ResponderExcluir