14 de setembro de 2009

Assista na íntegra a entrevista com o ex-prefeito Zelito publicado no Jornal O Paredão



A cobrança foi grande, mas já está disponível. Todo mês entrevistarei uma personalidade de Serra Preta para você acompanhar pelo blog, principalmente o público de São Paulo que diz ficar sabendo das notícias de nossa terra através da internet. Um abraço.

O vídeo foi inserido em baixa qualidade para facilitar o acesso, pois nem todos têm acesso a banda larga em Serra Preta.

Assista e dê sua opinião.

5 comentários:

  1. aline araujo14 setembro, 2009

    Olá Mário vc está de parabéns,junto com toda a equipe que fas o paredão,quero te dizer que fico muito feliz quando vejo algum assim de nosso município pois nós dá uma esperança que amanhã nossa Serra Preta pode ser melhor,e não podemos esquerçer das pessoas que lutar para chegar esse dia,apesar do distância quero o melhor para essa terra gente boa e integra como vc.Espero pode ir logo para Serra Preta para ajudar vcs nessa lutar que é dificio mas se depender de torcida essa guerra será facil.
    Já tenho até alguns projetos em mente para aréa da saúde para o povo de Serra Preta.E com certeza vou precisa do apoio de vcs.

    ResponderExcluir
  2. parabens Mario, pela entrevista!
    esclarecedora.só nos faz acreditar que nen tudo está prdido em relação a politica do nosso amado municipio e que ainda existe pessoas honestas que realmente se preocupa com a situação da nossa querida serra preta !
    a nossa comunidade e principalmente nossa juventude tem se concientizar de que nosso municipio precisa de mudança urgente !!
    fiquei feliz com a postura do ex prefeito Zelito,sempre acreditei nele como politico no passado e hoje acredito em vc Mario angelo por que tem o mesmo perfil"minha opinião"e alem do mais se preocupa com a classe menos favorecida do nosso mnicipio!
    nós serrapretense temos que louvar a Deus por ter uma pessoa(politico) como você!
    É raro hoje em nosso municipio ter um cárater como você,parabens Mario por tudo que vc tem feito pelo nosso municipio !!
    o nosso povo um dia irá reconhecer suas qualidades como cárater e politico !!
    valeu Mario !!!

    ResponderExcluir
  3. Diogo Ribeiro14 setembro, 2009

    Parabéns Mário,
    A iniciativa é muito interessante.
    Vou aguardar as próximas entrevistas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mário, adorei a entrevista com o ex. prefeito de Serra Preta, esse sim foi um dos melhores prefeito de Serra Preta.

    Tudo que Zelito falou na entrevista, tudo verdade, o prefeito não faz nada pela cidade, não concerta as estradas, não dar uma assistência de boa qualidade a saúda, os postos fechados, ex. no Povoado do Morro do Curral, tem um posto que fica fechado, lá sim era pra ter, um enfermeiro direto lá, para dar os primeiros socorros as pessoas. Em relação a cargos na prefeitura, verdade só trabalhar parentês e amigos, tudo da mesma equipe, não dar oportunidades para o povo, trabalho. Olha eu moro em Salvador sou dai de Serra Preta do Morro do Curral, imagino ir ai porcausa da estrada que sai do Ponto ao Morro do Curral, aquilo alí está demais, não concerta nada, buracos e mais buracos, acho que é melhor transferir a prefeitura pra lá, pra ver se ele toma uma providência. Vamos lá gente lute pelos seus direitos não vá em lorotas que els falam, tudo mentira quando ganham nada faz pelo povo. minha família toda vota em Zelito ou prefeito que ele apoia, se ele se candidatar a prefeito troco meu posto de votação pra Serra Preta.

    Sou Enfermeira e meu objetivo é trabalhar junto com o prefeito, para cuidar da Saúde da População de Serra Preta, construindo o PSF (programa de Saúde da Família).

    Jamile

    ResponderExcluir
  5. Mário Ângelo, O professor esta certo em quase tudo que disse, faltou ele dizer que só ponto de serra preta pode eleger três vereadores facilmente , o que falta e união pelo social enquanto fizerem essa política medíocre que presenciei ai no ponto com lideranças obsoletas com a mentalidade revanxista e perseguidora ;com essa mentalidade o ponto vai ficar sempre sem emprego sem saúde adequada uma educação paliativa e sem segurança.

    RILDO REIS

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.