13 de abril de 2009

Reunião decidirá os rumos do Partido


Sábado, 18/04, o Partido dos Trabalhadores de Serra Preta decidirá qual a estratégia que utilizará diante do Governo de Adeil Figueiredo. Os 100 dias de avaliação acabaram neste segunda-feira. Se depender da maioria dos filiados do PT, o partido deve aprofundar as críticas e fazer uma oposição mais qualificada ao titular da cadeira executiva.

Para Mário Ângelo, o PT de Serra Preta não nasceu para estar em cima do muro. “Precisamos decidir o que faz e construir perspectivas melhores para Serra Preta. Partido indeciso confunde o eleitor e cai na vala comum, conclui.

Até agora, o novo Prefeito pouco realizou, nem dialogou com a comunidade as ações para médio e longo prazo. A administração segue perdida e sem planejamento. O que se vê, na verdade, são funcionários utilizando carros oficiais fora de expediente – um absurdo para uma Prefeitura com poucos recursos e com tendência de queda de receita por causa da crise econômica internacional – e um festival de nepotismo.

Sábado, provavelmente na Escola João Paulo I, o PT deve se reunir e assumir uma postura diferente, voltando as suas raízes como um partido de referência política e social para todos os serrapretenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.