8 de abril de 2009

100 dias do Governo de Adeil Figueiredo


Quem acha que é pouco tempo, que sofra mais. Já faz 100 dias do Governo de Adeil e até agora nada de novidade nem expectativa de futuro. Só lembrando a história, 100 dias foram o tempo suficiente para Napoleão Bonaparte cair do poder na batalha de Walterloo.

Para não ser pessimista, o PT, Partido dos Trabalhadores de Serra Preta, em reunião no mês de janeiro, deu 100 dias para o governo mostrar sua linha administrativa. Durante esse tempo, o partido trabalhou observando as ações do Prefeito para retomar as energias necessárias com o objetivo de estabelecer uma postura a favor do Município.

Mesmo sendo Vice-Presidente do PT, não se sabe que rumo o partido dará de agora em diante. Muito provável que uma nova reunião pragmática estabelecerá o comportamento partidário depois dos 100 dias, até porque o PT tem uma cadeira na Câmara.

O PT pode fazer uma oposição qualificada exigindo uma nova agenda administrativa ao Prefeito. Sem contar, que o Partido pode fazer campanha junto com o PMDB de Serra Preta, caso a sigla de Geddel venha apoiar a reeleição de Wagner em 2010. É muito balaio de gato para resolver... O certo é que ta chegando a hora do Partido dos Trabalhadores assumir sua identidade e mostrar para a população que Serra Preta não pode ficar de fora das mudanças que o Brasil está realizando.

4 comentários:

  1. Bruno C. Soares08 abril, 2009

    Parabéns Grande Mário!!!È louvável sua iniciativa de postar os acontecimentos que ocorre em nosso município.E nossos politícos heim!! sempre usando de má fé com a esperança e desinformação do povo de Serra Preta.

    "Covarde não é aquele que foge de uma luta, mas sim o que bate no mais fraco." [ Bruce Lee]

    Até mais.

    Bruno C. Soares

    ResponderExcluir
  2. louvável companheiro a iniciativa de levar informações de qualidade para todos
    assim construiremos a cidadania que queremos
    parabéns, conte comigo
    esta luta e de todos nós

    ResponderExcluir
  3. Se possível, peço aos amigos que assinem para a gente fazer nosso agradecimento mais especial. Um abraço e obrigado pelos comentários.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia serrapretense de sangue puro. Lutar é um dever e saber separar o joio do trigo é uma tarefa cara. Mas é sempre bem visto com bons olhos seu desejo por uma Serra Preta mais profícua. Tenho acompanha suas questões escritas aqui no blog. Vc tem razões enquanto ao Dep. feirense Dr. Zé Neto, seu objetivo é centrado em Feira de Santana, junte-se a um(a) Deputado(a) que vista a camisa por Serra Preta. Sabemos que muitos aparecerão. Mas ... Saber escolher é uma missão pra vc. Boa sorte amigo. Um abs Ivan

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.