21 de agosto de 2022

Hamilton se diz “totalmente transformado” após viagem à África


Lewis Hamilton revelou que as férias na África representaram uma experiência transformadora em sua vida. O heptacampeão da Fórmula 1 visitou Namíbia, Ruanda, Quênia e Tanzânia nas últimas semanas e destacou que se sentiu ainda mais conectado com suas raízes.


“Estas últimas duas semanas foram alguns dos melhores dias de toda a minha vida. Não sou o mesmo homem que era antes desta viagem, toda a beleza, amor e tranquilidade que experimentei me fizeram sentir totalmente transformado”, disse Hamilton em seu perfil no Instagram.


“Eu me conectei com minhas raízes e minha história e sinto meus ancestrais comigo agora mais fortes do que nunca. Namíbia, Ruanda, Quênia e Tanzânia, obrigado. Para as pessoas daqui, a natureza e a vida selvagem agradecem. Fomos recebidos em cada lugar bonito que visitamos. Fomos tratados como família”, completou.


O piloto da Mercedes compartilhou muitos momentos da viagem nas redes sociais. Ele conheceu lugares históricos como o santuário de animais Reteti, no Quênia, e teve contato próximo com o povo Pokot.


“Obrigado às pessoas maravilhosas do Santuário Reteti por não apenas nos hospedar, mas, mais importante, dedicar seu tempo ao resgate, pesquisa e conservação”, escreveu Lewis. “Eles são o primeiro santuário de propriedade e administração de uma comunidade indígena na África e o trabalho que fazem por esses animais deve ser uma inspiração para todos nós”.


“Passei um tempo com o povo Pokot no Quênia e apenas estar na presença deles era uma coisa… Ser bem-vindo foi algo completamente diferente e uma grande honra. A maneira como me senti aqui é como me sinto com minha família em casa. Somos todos família, de qualquer maneira. Vou levar essa experiência e todas as minhas outras lembranças do Quênia e desta jornada como um todo no meu coração para sempre”, concluiu o britânico.


Informações: Band Esporte







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.