4 de abril de 2021

Partido dos Trabalhadores divulga nota de pesar pelo falecimento do cantor Agnaldo Timóteo

"Ele foi o melhor presidente que o Brasil já teve”

O Partido dos Trabalhadores - PT nacional divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do cantor e político Agnaldo Timóteo. O cantor faleceu neste sábado (3) de convid-19. Agnaldo Timóteo não teve uma trajetória político ligado ao PT, mas passou a ser um defensor do ex-presidente Lula nos últimos anos, principalmente quando Lula foi indiciado pela chamada operação Lava Jato. 

O cantor Agnaldo Timóteo chegou a cantar uma canção no programa Raul Gil, dedicando ao ex-presidente Lula. Segundo o artista, Lula sofre de preconceito. Alerta que Lula não é tolerado pelas elites e afirma abertamente que o ex-presidente sofre perseguição judicial. 

Timóteo, em entrevista ao Estadão, falou que estava disposto a correr o Brasil para eleger Lula em 2018. “Não existe nenhuma prova contra ele. Aliás, ele foi o melhor presidente que o Brasil já teve”. Em vídeo postado na rede, Agnaldo avaliou bem o governo Lula e disse que estava indignado com as perseguições ao líder petista. “Julgar Luís Inácio Lula da Silva é uma coisa. Linchar é outra coisa. Alguns canalhas, deploráveis, dentro da imprensa dizem que ele quebrou a Petrobras. Quando ele entrou ela valia 14 bilhões de dólares, quando saiu valia 248 bilhões de dólares, seus miseráveis”, diz Timóteo.

 


NOTA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES

"Neste Sábado de Aleluia, recebemos a triste notícia da partida de Agnaldo Timóteo, um dos grandes artistas da música brasileira. Agnaldo é mais uma vítima do verdadeiro genocídio praticado contra o nosso povo na pandemia do coronavírus.

As suas canções sempre falaram alto no coração dos brasileiros e das brasileiras, tratando de temas como o amor, a família, a fé, entre outros. Homem de posicionamentos políticos fortes, nunca titubeou em defender a inocência e a liberdade de Lula.

O Partido dos Trabalhadores expressa as suas condolências à família e aos amigos.

A Agnaldo Timóteo, o nosso reconhecimento!"

Brasília, 3 de abril de 2021.

Partido dos Trabalhadores






Leia Também

Morre Agnaldo Timóteo aos 84 anos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.