13 de junho de 2020

Madre de Deus completa 31 anos de Emancipação Política


Madre de Deus, Zona Metropolitana, 60 km de Salvador, completa neste sábado (13) mais um ano de Emancipação Política. O seu 31° aniversário será marcado pela pandemia que aterroriza o Brasil. Se todos os anos, Madre comemora sua emancipação com solenidade e muita festa, este ano, as comemorações serão magras. Apenas a solenidade tradicional acontece na Câmara de Vereadores, com a presença de autoridades e transmitida ao vivo pelas redes sociais.

É possível ouvir carro de som circulando pela ruas com mensagens de otimismo, mas a cidade turística está praticamente no isolamento social. E não é para menos! Os números de infectados não são animadores. Até o momento, 79 moradores infectados e dois óbitos são registrados pelos órgãos oficiais.  

A esperança é grande entre os moradores. A cidade portuária e turística já superou momentos difíceis e não vem a hora de poder abraçar seus parentes e amigos. É com este sentimento que os moradores festejam, em suas casas, este dia importante para o município. Mesmo com todas esta luta, nosso blog deseja parabéns a todos que contribuem na construção diária desta boa terra!

Relembrando os banhos de praia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.