26 de maio de 2020

Live: Sociólogo Antônio Mateus receberá o professor Mário Ângelo Barreto


A ação solidária Conexão Serra Preta in Live irá transmitir nesta quarta-feira (27), às 21h, um diálogo sobre a "Pandemia e Direito à Vida". O sociólogo Dr. Antônio Mateus Soares vai receber o advogado, historiador e professor Mário Ângelo Barreto. A transmissão será  realizada através do Instagram ams.dialogos.


Com 374 mil casos registrados do novo coronavírus (covid-19) e mais 23 mil óbitos confirmados em todo país, a interiorização da pandemia no estado da Bahia é realidade. O estado já registrou 14.204 casos e 477 óbitos. E os efeitos da pandemia estão causando prejuízos incalculáveis.  

Na próxima segunda-feira (01), Dr. Antônio Mateus irá divulgar uma programação com alguns profissionais de Serra Preta, de áreas de atuação diversas, que debaterão sobre os efeitos da pandemia e os impactos no município. 

Serra Preta, até o momento, registrou 2 casos confirmados da covid-19 e um óbito. Segundo os dados divulgados pela Superintendência de Estudos Econômicas e Sociais da Bahia (SEI), na última sexta-feira (22), a taxa de isolamento social no município está em 38,3%. Com esse percentual, Serra Preta fica abaixo do recomendado pelas autoridades de saúde, que apontam para o mínimo de 50%. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.