22 de agosto de 2018

Prefeito de Serra Preta mostra a sua força política

Aldinho apresenta seus candidatos nas eleições deste ano
Num momento de crise política e econômica, o prefeito de Serra Preta, Rogério Serafim, conhecido como Aldinho, reuniu quase duas mil pessoas no clube do distrito de Bravo para o lançamento de seus candidatos nas eleições deste ano. O ato foi comparado as convenções para governador na Bahia. Na verdade, foram poucos os candidatos ao governo baiano que conseguiram reunir multidão como o prefeito de Serra Preta.

O ato político aconteceu no último domingo (19). O clima local era de chuva, mas aos poucos a população compareceram em massa. O prefeito deixou sua residência no centro do Bravo e foi ao clube andando, cerca de 700 metros, acompanhado de amigos, secretários e correligionários. Centenas pessoas fizeram questão de acompanhar o prefeito, que teve dificuldade de chegar até o palco do clube. Aldinho atribuiu o apoio popular ao trabalho prestado em menos de dois anos a frente da prefeitura municipal.

População enche o clube Bravolândia para prestigiar o prefeito Aldinho
"Vamos continuar firme no trabalho. Nós demos a sorte, graças a deus, de encontrar essas pessoas durante meu mandato: é Alan Castro, é Bacelar, é Elisângela, é Zé Neto que têm feito por nós". O prefeito, durante seu discurso, elencou as diversas obras que vem realizando, mesmo em tempo de crise. Além de divulgar os nomes dos deputados, Aldinho enfatizou a importância de eleger Lula, Rui Costa e os senadores para o desenvolvimento do município.

Durante o discurso de Bacelar, que enfatizou muito a biografia do ex-presidente Lula e atual candidato do PT, o público se emocionou e puxou um "Fora Temer". Segundo Bacelar (Podemos), a sua missão é derrubar o golpe, que vem destruindo as conquistas do povo de baixa renda e de todos os trabalhadores. O deputado estadual Alan Castro (PSD), que concorre a reeleição, focou seu discurso na biografia pessoal, falando de sua origem povo no município de Cruz das Almas, a formação como médico e dos projetos sociais que desenvolve em Salvador e em cidades do interior.

Balaio, artista popular que brilhou nos palcos paulistas,
foi aplaudido pelo público
A candidata Elisângela (PT) enfatizou a parceria quem vem realizando em Serra Preta com o governo municipal em diversas áreas. O secretário de saúde, Sérgio Moreira, é o principal representante da candidata no município. Zé Neto (PT) não compareceu, mas é o principal articulador da água canalizada para o povoado da Lagoa da Caiçara, que conta com o apoio do secretário de obras de Serra Preta, Eliúde Miranda.  

O ex-prefeito Zelito compareceu e indicou a possibilidade
 de apoiar os candidatos do prefeito Aldinho
O ex-prefeito Zelito Leite disse não conhecer ainda bem os candidatos a deputados, mas confia no trabalho do prefeito Aldinho e certamente marchará juntos no mesmo palanque. Zelito chamou a atenção para a dilapidação das riquezas nacionais. Disse que o Brasil precisa de um estadista que possa devolver a riqueza do país a seu povo. Falou do brilho dos cantadores populares de Serra Preta nos palcos paulistas, que tiveram repercussão nacional semana passada. Chamou à atenção para investimento na cultura para que a tradição não desapareça e apresentou Balaio, artista popular, ao público, que foi muito homenageado.
Novas adesões deixam o grupo do prefeito Aldinho mais forte

O ato político serviu também de apresentação de novos apoios. Joãozinho da ambulância e Mirandi Duarte discursaram como novas adesões. Segundo os organizadores, mais de 50 lideranças irão acompanhar o prefeito Aldinho nas eleições deste ano. O grande público presente superou a convenção que deu a vitória histórica a Aldinho. O ato político passou confiança ao jovem prefeito, que tudo indica que reinará no braço do povo, trabalhando e passando confiança política.

LEIA TAMBÉM





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.