22 de setembro de 2017

SEaD abre Processo Seletivo para cursos de especialização

As inscrições ficarão abertas até o dia 28 de setembro
A Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), através da Secretaria de Educação a Distância (SEaD) e da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI) informa que estarão abertas as inscrições para o preenchimento de 1.110 (mil, cento e dez) vagas, contemplando os seguintes cursos de especialização (Lato Sensu): Gestão Pública Municipal, Docência em Biologia, Desenvolvimento Infantil, Ensino de Química e Biologia e Libras, todos na modalidade a distância.
Os cursos destinam-se aos portadores de diploma, em qualquer área do conhecimento nas modalidades de licenciatura, bacharelado ou de graduação tecnológica, desde que emitidos por instituições oficiais e reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Todos os cursos terão vagas destinadas a demanda pública (servidores públicos e professores da rede pública de educação básica) e ampla concorrência (público em geral).
O processo de seleção será composto por duas etapas: análise da Carta de Intenções, de caráter classificatório e  eliminatório, e análise curricular de caráter classificatório. A análise será realizada por uma Banca Examinadora, composta por três membros. No edital é possível entender como a Carta de Intenções deverá ser redigida bem como conhecer os critérios de avaliação que serão usados pela Banca.
A inscrição será realizada unicamente pela internet, através do Sistema de Processos Seletivos da Sead (Sipss), na opção Seleções (http://www.sead.univasf.edu.br/processoseletivo), no período de 04 a 28 de setembro de 2017. Fique atento, seu deferimento será condicionado ao pagamento da taxa de inscrição e à análise dos documentos anexados e conferidos pelo(a) candidato(a), conforme listados no item 6.1 do edital.  
Leia atentamente o edital para mais detalhes a respeito do Processo Seletivo.
Informações enviadas, via e-mail, por Alex Sandrelândio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.