31 de agosto de 2017

Jornalista da TV Globo pede desculpas após comentário machista

O jornalista interrompeu a colega para pedir desculpas ao vivo
O jornalista Rodrigo Bocardi pediu desculpas após fazer um comentário interpretado como machista, durante o "Bom Dia São Paulo" (TV Globo) desta quinta-feira, 31. Rodrigo anunciou a reportagem sobre variação de cebola que evita o choro e disse que esse alimento não causaria mais choro nas donas de casa. 
Momentos depois, ao vivo, desculpou-se. "O pessoal tem razão. Por que a gente ficou falando da cebola, que dona de casa vai chorar? Por que isso?", iniciou o apresentador.
Bocardi assegurou que sabe se virar entre panelas e frigideiras. "Eu estou na cozinha sempre. E vieram alertar a gente. Fui ridículo mesmo de ter disso. Estou aqui assumindo essa responsabilidade", acrescentou o âncora do telejornal matinal. Sua colega do noticiário, Glória Vanique, também se pronunciou.
"Sabe que lá em casa o meu filho já tem uma panelinha para brincar? Tem que ensinar desde pequeninho", afirmou a jornalista. "Quem é a dona de casa?", questionou. "Tem as donas e os donos de casa", acrescentou Glória. "Desculpa interromper. Só esta mea culpa", finalizou Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.