2 de agosto de 2017

Feijão do Rancho em Serra Preta veio para ficar

Prefeito, família e secretários prestigiaram o "Feijão no Rancho"
Organização impecável e muita alegria foram as marcas do evento
O comentário que circula pelas redes sociais é sobre a primeira edição do evento o "Feijão no Rancho, produzido pela professora Andréa Pinheiro.  O evento foi pensado para ser um pequeno encontro dos primos da família Barreto, mas o interesse foi tão grande que a professora resolveu abrir para quem desejasse participar.

E a professo acertou! O encontro se tornou de amigos. O Feijão no Rancho reuniu além de amigos e familiares, políticos e os vizinho da região do Peixe, município de Serra Preta, que quiseram participar. O prefeito Aldinho e sua esposa, Renilda, prestigiaram o evento durante a tarde. O momento era de confraternização e a professora Andréa conseguiu reunir até mesmo adversários políticos.
O bom samba clássico recebeu elogios dos participantes 
Área coberta garantiu o aconchego no 'Feijão do Rancho'
O evento contou com uma mega estrutura. Além da saborosa comida, que fez jus ao nome da festividade, a professora foi caprichosa e instalou toldos, iluminação em toda área e contratou até bandas musicais, animando o público. Embora o friozinho do sertão e a chuva fina deram um charme a parte, não faltou a velha cervejinha.

Professora Andréa recebeu diversos amigos na confraternização
Foi um evento extremamente organizado. Muitos participantes postaram nas redes sociais o contentamento com o Feijão no Rancho. "Foi muito bom minha amiga Andréa . parabéns pela organização", avaliou Josias Neto. "Estava tudo lindo que o ano que vem tenha muito mais", desejou Renata Souza. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.