19 de julho de 2017

Mulher morre após batida com carro do ex-jogador Liedson, em Valença

A motorista do Ford Ka morreu após a batida (Foto: Enviada pelo leitor )
O ex-jogador Liedson se envolveu em um acidente de carro que causou uma morte na manhã desta terça-feira (17), na rodovia BA-887, que liga a sede do município de Valença à praia do Guaibim, no Baixo Sul do estado. 
Segundo relato de um morador do local, a batida ocorreu por volta das 10h30, próximo à rotatória que leva ao Atracadouro Bom Jardim, para onde dois ocupantes de um Ford Ka branco se dirigiam. Liedson dirigia no sentido contrário e chocou sua BMW com o Ka.
A motorista do Ford Ka, Viviane Magalhães Andrade, de 34 anos, foi levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, em Valença, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, informação confirmada pela Santa Casa. Ela era bióloga, residia em Salvador e estava acompanhada do marido, que sofreu escoriações leves, assim como Liedson e sua esposa Gabriela. Viviane e o marido iam para Morro de São Paulo.
O ex-atacante tem 39 anos, é natural de Cairu e mora no Guaibim após ter encerrado a carreira. Começou a carreira no Poções e jogou também no Flamengo, Corinthians, Sporting, Porto e seleção portuguesa, entre outros. O CORREIO não conseguiu entrar em contato com Liedson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.