28 de janeiro de 2017

Ex-prefeito de Serra Preta foi vítima de pegadinha

Imagem: extraído do vídeo
O ex-prefeito de Serra Preta Zelito Leite foi ‘vítima’ de pegadinha na feira livre do Bravo. Quem aprontou para cima do político foi o repórter popular Walter Gabiru, conterrâneo de Serra Preta, mas atua em São Paulo. Gabiru tem um canal nas redes sociais, rico em vídeos inusitados.

Gabiru esteve na feira livre de Bravo, distrito de Serra Preta, onde parece ser o cenário perfeito para seu programa de improviso. Entrevistou pessoas, mostrou o cotidiano e os produtos comercializados. Desta vez, o repórter brincou com a qualidade dos produtos dos barraqueiros e o ex-prefeito Zelito, levando a sério, questionou a postura do repórter.

Zelito chegou a ameaçar a chamar a polícia. Parecia até uma combinação entre os dois, quando o próprio repórter emprestou seu aparelho de celular para que o “justiceiro” ligasse para o delegado. Porém, Zelito só foi perceber que era uma brincadeira no final ao questionar se era uma pegadinha. O engraçado era que o repórter estava a todo o momento com o microfone na mão. Zelito nem desconfiou ou caiu no lero-lero do Gabiru? 

Assista ao vídeo



Matérias Relacionadas
Zelito Leite fala de sua gestão
Zelito lança vídeo sobre a Feira Livre do Bravo
Feira Livre do Bravo precisa ser reconhecida como Patrimônio Cultural
Conversando com Zelito Leite
Alvorada de Santo Antonio em Bravo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.