5 de dezembro de 2016

Aldinho divulga parte de seus secretariados e denuncia 'pacote de maldades' do atual gestor

Prefeito Aldinho (PTN) diz que o gestor atual tenta prejudicar sua futura gestão
O prefeito eleito de Serra Preta, Aldinho (PTN), divulgou numa importante rádio de Feira de Santana parte de sua equipe de governo que lhe ajudará na próxima gestão. Magno Sousa e Sérgio Moreira foram reeleitos para vereadores, mas reforçarão a linha de frente do governo de Aldinho.

O vereador Magno Sousa terá o desafio de conduzir a pasta da Secretaria de Administração e Sérgio Moreira estará à frente da Secretaria de Saúde. Segundo o prefeito eleito Aldinho, até dia 19 de dezembro, data da diplomação, todos os nomes dos secretariados serão possivelmente divulgados.

Embora não foi oficialmente publicitado, mas o nome do professor Elvio Almeida é certo para ocupar a pasta da Secretaria de Educação. Serra Preta possui seis Secretarias. Além das citadas, existem as Secretarias de Obras, Ação Social e a Secretaria de Agricultura.

Pacote de Maldades

O prefeito eleito Aldinho denunciou durante a entrevista que o atual gestor tenta inviabilizar seu futuro governo com diversas medidas prejudiciais. Aldinho citou como atos administrativos perversos o concurso público, onde o prefeito sabe que a folha de pessoal supera o índice estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal de 54%, gerando problemas futuros. “O atual gestor é reeleição. Ele tá completando 08 anos. Neste período de 08 anos, ele não fez nenhum concurso”, disse Aldinho, completando que o concurso é ‘inoportuno’ e que o Ministério Público recomendou a suspensão dos atos da seleção pública.

Para Aldinho, o concurso público não é um fato isolado no que classificou como “pacote de maldades”. O prefeito atual também pretende leiloar quase toda a frota de veículos do município, inclusive o carro que transporta pessoas com doenças graves para Feira de Santana e Salvador. Aldinho convocou a população para que proteste de forma ordeira contra o que chamou de ‘perversidade’ contra o povo, vendendo carros com pouco tempo de uso.

Para completar, Aldinho alertou que o prefeito atual receberá mais de 8 milhões no final de dezembro e pretende gastar todo o recurso. Sem contar, que a prefeitura recebeu 1 milhão de repatriação, “dinheiro que caiu do céu” para reforçar o orçamento na gestão atual. Finalizando, Aldinho reprovou os aumentos de salários do prefeito, secretários e vereadores, mas tranquilizou os serrapretenses, afirmando que as medidas legais serão tomadas para evitar os prejuízos.

Assista à entrevista


Leia Também
Creche em Serra Preta continua com obras paradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.