14 de novembro de 2016

SERRA PRETA: mais um leilão?

Imagem ilustrativa: internet
O prefeito de Serra Preta, Adeil Figueredo, publicou uma portaria no dia 10 de novembro, nomeando membros da comissão de Avaliação de Bens Móveis inservíveis ao uso do município. A comissão tem a missão de avaliar a situação que se encontram os veículos, móveis, equipamentos e sucatas, pertencentes à Prefeitura Municipal de Serra Preta.

A comissão tem cinco dias para fazer o levantamento detalhado, avaliação e localização dos bens inservíveis, para posterior alienação. Segundo o parecer, os bens considerados são móveis, recebido da administração anterior, em estado de conservação ruim, pois a recuperação custaria gastos injustificáveis.

Em anos anteriores, 26 de novembro de 2014 e 06 de novembro de 2015, a administração realizou leilão de veículos e foi questionado por muitos moradores sobre o estado de alguns veículos. Cabe a população e os vereadores fiscalizarem para que prejuízos ou interesses menores sejam provocados ao município.

Os membros da comissão são: Jiumaro Pedreira Leite - Auxilia Administrativo; Ramon Almeida dos Santos - Auxiliar Administrativo; José Albino Souza Figueiredo - Auxilia Administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.