28 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Serra Preta participa de inauguração com o governador Rui Costa

Aldinho com o governador Rui Costa
O prefeito eleito de Serra Preta, Rogério Serafim, conhecido como Aldinho, esteve sábado, 26, no município de Capim Grosso, acompanhando inaugurações de diversas obras do governo do Estado da Bahia. Segundo Aldinho, o convite partiu do governador Rui Costa para integrar a comitiva. Ao lado do governador, Aldinho retribuiu o convite, convocando o governador a visitar Serra Preta o mais breve possível.

O governador Rui Costa, acompanhado de autoridades, entre elas, o senador Otto Alencar, inaugurou em Capim Grosso novos pontos de câmera de monitoramento 24 horas, pavimentação de ruas, uma Unidade de Saúde da Família (USF), a sede do Núcleo de Atendimento Especial na perspectiva Inclusiva (Naepi), no bairro de Planaltino. No local, 140 crianças e adultos especiais, todos estudantes da rede pública de ensino, participam de atividades educativas, psicológicas, psiquiátricas. De acordo com a professora de braile, Suzan Lima, "são atendidas pessoas com síndrome de down, autistas, deficientes visuais, portadores de deficiência física, motora, entre outras".

A população de Serra Preta espera ansiosa a gestão de Aldinho, que conseguiu derrotar um grupo político com uma hegemonia de 30 anos no poder. Para início de gestão, o prefeito eleito priorizará obras importantes de infraestrutura e resgate da confiança popular para ajudá-lo a modernizar Serra Preta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.