13 de setembro de 2016

Vídeo de animais na praça principal de Bravo gera polêmica nas redes sociais.

Animais na Praça do Bravo são comuns
O ex-prefeito Zelito Leite editou e divulgou em seu facebook um vídeo de pouco mais de um minuto, onde animais andam livremente pelo Centro do distrito de Bravo, município de Serra Preta, 170 km de Salvador. As imagens foram gravadas pelo blogueiro Mário Ângelo, editor deste blog, no início do ano, quando passeava pelo distrito durante a noite com sua família.

Animais pelas ruas e praças do distrito de Bravo são comuns. Jegues, porcos, cavalos e muitos cachorros abandonados ou mesmo virando tonéis de lixo em busca de alimentos não são difíceis de encontrar. Alguns moradores até reclamam, mas o desleixo do poder público é tão grande que animais nas ruas parecem fazer parte do cenário da cidade.

Embora o vídeo seja do início do ano, a polêmica só veio agora com a postagem do ex-prefeito Zelito Leite. Certamente, o momento eleitoral é o combustível do ‘debate acalorado’. Partidários da situação tentam justificar os animais na rua, já os partidários da oposição criticam o abandono do distrito de Bravo. Até ofensas foram possíveis ler nos comentários.

O clima quente é típico do momento, mas pode deixar cicatrizes duradouras. O insano é defender o indefensável. É o verdadeiro tiro no pé! Na verdade, todos deveriam exigir melhoras no serviço público, independente de quem seja o prefeito, até porque os moradores merecem morar numa cidade bem conservada.

Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.