19 de agosto de 2016

Jardim do Bravo abandonado revolta moradores

Jardim abandonado já foi orgulho dos bravenses
Fonte Luminosa totalmente destruída 
Substituição de bancos fora do padrão original
O principal jardim do distrito de Bravo, município de Serra Preta, encontra-se totalmente abandonado. As fotos postadas nesta sexta-feira, 19, pelo candidato a vereador - PCdoB, Sandro Sena, causaram revoltas de internautas. “Realmente, lamentável, sempre comentei em rede que o jardim estava um abandono”, desabafou Joane Batista. Para Antônio Eduardo, “muitos jovens de Serra Preta parecem cupim, destrói tudo por onde passa!”.

A praça 31 de março foi reconstruída na administração de José Oliveira leite, conhecido como Zelito, que governou Serra Preta de 1989 a 1992. São mais de 20 anos sem reforma. A praça representava um orgulho para os moradores. Bem arborizada, com passeios de pedras portuguesas, mureta de pedra, bancos de concreto, diversas luzes e uma fonte luminosa no centro do jardim, uma geração circularam e certamente se fotografaram no Jardim dos pirulitos, como a população apelidou por causa dos postes de iluminação.

Hoje, a praça representa uma vergonha. O candidato a vereador Sandro Sena registrou alguns bancos sendo substituídos por outros fora do padrão.  Isso faz parte da história, isso é uma afronta”, escreveu o internauta Ricardo Rios. Como estamos em processo de mundaça de prefeito, vamos torcer para que o novo gestor devolva a praça reformada, com seus aspectos originais.

Fotos Sandro Sena

Matérias Relacionadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.