15 de julho de 2016

Novo garçom do Leão, Serginho se atrapalha e troca os rivais


Só faltou Serginho ser apresentado oficialmente com uma bandeja na mão e cobrando os 10% na conta. O novo meia do Vitória deu sua primeira entrevista no clube afirmando ser um garçom no mundo da bola. “Sou acostumado a jogar no meio. Minha função é servir bastante aos atacantes. Minha característica é servir, chegar perto da área para que os atacantes façam muitos gols”, afirmou Serginho, 22 anos, emprestado pelo Santos. Ele está regularizado e pode estrear domingo, contra o Atlético-PR.

No Vitória, o campeão de assistências na Série A é Diego Renan, com quatro. Além de assumir o papel de garçom, Serginho quer ser goleador. Mas acabou cometendo uma gafe ao lembrar do rival. “Vou chegar aqui no Bahia para ajudar o grupo. No Vitória. Quis dizer que fiz gol no Bahia este ano, naquele amistoso. E espero marcar muitos pelo Vitória”.
O time treinou ontem com mudanças. Mancini colocou José Welison no lugar de Amaral no meio. O boliviano Ramallo levou uma pancada, mas não preocupa.  O colombiano Cárdenas mal chegou e já sabe seu número na camisa: a 10 que era de Arthur Maia. Serginho vestirá a 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.