6 de julho de 2016

Jovem diz que sua mãe sofreu perseguição política em Serra Preta

Tamiles Santana desabafa na rede social sobre demissão de sua mãe.
Foto: facebook
Tamiles Santana comentou em sua rede social, terça-feira (05), que sua mãe, prestadora de serviço na Prefeitura de Serra Preta, foi demitida por suposta perseguição política. A internauta não cita nomes, nem como se procedeu à exoneração. Apenas afirmou em seu desabafo que “a família quer mudança”.

O pré-candidato da oposição, Aldinho, prestou solidariedade à família e fez crítica à suposta exoneração ao afirmar que “a liberdade de expressão e o direito de escolha do nosso povo está sobre ameaça”. Dezenas que internautas também comentaram o desabafo de Tamiles. Para Jô Almeida, em Serra Preta sempre foi assim, governo de opressão. Os puxa sacos são protegidos e os demais, os perseguidos!”. O vereador Sérgio Moreira (PT), oposição ao governo local, comentou que lamenta “essa prática de Coronelismo”. A internauta Melissa Boldrin revelou que sua família também já foi vítima em Serra Preta de prática semelhante e foi obrigada a se mudar do município para fugir do desemprego.

Até o momento, a Prefeitura Municipal de Serra Preta não se pronunciou sobre o tema, que repercutiu bastante forte no município e nas redes sociais.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.