13 de julho de 2016

Chapada: Feira literária movimenta cultura em Mucugê no mês de agosto

mucugê
A primeira edição da Feira Literária de Mucugê (Fligê), cidade situada na Chapada Diamantina, acontecerá entre os dias 11 e 14 de agosto. A programação contará com conferências, encontro de autores, lançamentos de livros, estandes de editoras, oficinas, leituras guiadas, narrativas de histórias e artes variadas.
Com entrada gratuita, a feira acontecerá no Centro Cultural Mucugê, Casa da Filarmônica, Praça Coronel Propércio (Calçadão), além de englobar escolas e espaços diversos. Essa primeira edição da Fligê vai contar com a presença de autores convidados dos mais variados horizontes literários e autores da nova geração que se dedicam à criação literária em diferentes linguagens. A programação completa ainda não foi divulgada.
A primeira edição do evento homenageará Afrânio Peixoto (1876/1947), escritor baiano nascido em Lençóis, que dedicou o seu fazer literário em narrar as histórias da Chapada Diamantina. A Fligê é uma realização do Coletivo Lavra, em parceria com a prefeitura municipal de Mucugê e o Instituto Incluso, com apoio financeiro da Secretaria da Fazenda e da Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia.Jornal da Chapada com informações da Assessoria.
Serviço

Feira Literária de Mucugê – Fligê | Mucugê 
Data: 11 a 14 de agosto de 2016
Horário: A programação se realizará durante os três turnos do dia
Locais: Centro Cultural Mucugê, Casa da Filarmônica, Praça Coronel Propércio (Calçadão), além de escolas e espaços diversos
Entrada: Gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.