26 de julho de 2016

Chapada: Atrações do Festival de Igatu levarão variedade musical para fãs

igatu
A banda Confraria da Música e o músico Alexandre Leão estão na programação
| FOTOS: Uran Rodrigues e Reprodução |
O Festival de Igatu, no município de Andaraí, Chapada Diamantina, irá levar grandes e boas atrações para a região entre os dias 25 e 27 de agosto deste ano. No dia 27, por exemplo, já foram confirmados os cantores Zeca Baleiro (vídeo abaixo), que estará acompanhado do pianista Adriano Magoo, além do cantor Alexandre Leão, que vai subir ao palco principal. Ainda estão na programação, mas sem datas reveladas, os grupos Confraria da Música, Scambo e Marina Lima.
O compositor Alexandre Leão começou sua carreira ainda aos 17 anos com sua canção Paiol do Ouro sendo gravada por Maria Bethânia. Depois daí ele foi gravado por inúmeros artistas de renome, como Rosa Passos, Arnaldo Antunes e Família Caymmi. Em 2014 lançou seu DVD, intitulado “O Teatro e o baile” e leva mostra do seu som em Igatu.
A Confraria da Música é um conjunto formado pelos amigos cantores e compositores Eva Cavalcante, Alex Góes, Álvaro Pinho e Rafa Chaves. O diferencial da Confraria da Música é o ineditismo do projeto.
São quatro artistas talentosos, com influências diversas, harmonizando voz em perfeita sintonia. Os arranjos vocais são bem trabalhados. No palco, eles se despem da formação de seus trabalhos autorais e é exatamente esse mix de influências que dá o tom, o sabor e a cor exatos da Confraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.