8 de julho de 2016

Após fumar maconha na TV, Glória Maria fala sobre memes: “Achei a reação careta”

<p>Gloria Maria passou por uma situação inusitada durante visita a uma comunidade Rastafári na Jamaica. Na ocasião, passagem exibida pelo "Globo Repórter", da Globo, na última sexta-feira (1), a jornalista precisou fumar maconha.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/luciano-huck-e-flagrado-fumando-em-festa-assista.html">Luciano Huck é flagrado fumando em festa; assista</a></p><p>A repórter contou mais sobre as tradições do grupo, que não se considera jamaicano e sonha em voltar para a África, e conseguiu acesso a uma das comunidades mais fechadas e ortodoxas da religião, a Bobo Ashanti.</p><p>Antes de se despedir, foi convidada a participar de uma cerimônia. "Fomos chamados para fazer parte de um dos rituais. Nele, temos que fumar um cachimbo gigante", explicou.</p><p>"Querem que eu prove, eu não sei fazer a prece, mas eles querem que eu tente. Recusar, nem pensar. Seria um desrespeito à tradição", continuou Gloria no vídeo, enquanto se preparava para experimentar a erva.</p><p>Após tragar a substância pela primeira vez, a apresentadora não escondeu uma careta. "Num primeiro momento fiquei completamente tonta. Para quem não está acostumado, é preciso tempo para entender", detalhou ela, tossindo e tentando respirar.</p>
A jornalista gravou para o "Globo Repórter"

Depois de fumar maconha no “Globo Repórter”, da TV Globo, na última sexta-feira (1), Glória Maria se pronunciou a respeito da repercussão da reportagem nas redes sociais, neste sábado (2).
“Estou achando o máximo, adorando. Que venham mais memes. Que as pessoas estimulem a criatividade. Achei a reação das pessoas careta. Pensei que fossem se surpreender com a beleza da Jamaica. Não pensei que fosse virar uma coisa tão grande”, disse ao jornal “O Globo”.
Após experimentar a erva com uma tribo rastafári, a jornalista contou que ficou “completamente tonta”. “Para quem não está acostumado, é preciso tempo para entender”, relatou. Vale lembrar que, na Jamaica, a maconha foi descriminalizada há pouco mais de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.